5 de novembro de 2011

A partir de amanhã (6 de Novembro), vote SIM no Plebiscito Nacional pelos 10% do PIB para a Educação Pública Já!

Chegou a hora! 

Depois de um ano cheio de lutas e mobilizações de estudantes e professores, de norte a sul do país, chegou a hora de mostrar ao governo federal e governos estaduais que a população brasileira não aguenta mais o descaso histórico com a educação pública. São professores mal remunerados e com péssimas condições de trabalho, estudantes que não recebem uma educação de qualidade e por consequência, os filhos da classe trabalhadora do nosso país tendo péssimas condições de ensino.

O governo de Dilma Roussef iniciou o ano cortando mais de 3 bilhões de reais da Educação e está propondo um novo Plano Nacional que coloca como perspectiva de financiamento o valor que precisávamos há mais de 10 anos! 

Com os votos do Plebiscito Nacional, vamos mostrar ao governo Federal que o povo brasileiro quer 10% do PIB para a Educação Pública Já, e não daqui a 7 ou 10 anos!

Com a coleta de votos, vamos envolver toda a população que de alguma forma é afetada com o descaso na Educação Pública brasileira.

Procure no blog os postos de centralização da campanha em cada estado e cidade, aonde vc poderá pegar urnas e materiais para coletar votos em seu local de trabalho ou estudo ou em um local de grande circulação, como as estações de metrô/trem, ou grandes centros urbanos.

É hora de arregaçarmos as mangas e ir para as ruas coletar muitos votos para o Plebiscito Nacional.

Mãos à obra! 

2 comentários:

  1. Ta difícil encontrar informações mais detalhadas e claras acerca do tema aqui para o Piauí. Pode me ajudar com isso? Obg.

    ResponderExcluir
  2. Eu já consegui coletar alguns votos, mas infelizmente até dentro das escolas vejo dificildade, é muito descaso, até mesmo nas escolas que absurdo!

    ResponderExcluir