8 de dezembro de 2011

RETA FINAL DO PLEBISCITO

Encaminhamentos finais do PLEBISCITO DOS 10% JÁ PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA

1. Cada Comitê Regional ou Estadual deve providenciar o recolhimento das urnas e proceder a apuração e totalização dos votos. Esta finalização precisa estar concluída até o dia 15 de dezembro e os resultados enviados para endereço do blog da campanha com cópia para o Andes-SN e a CSP-Conlutas nacional (e-mails abaixo).

2. O Comitê Nacional, atendendo aos pedidos de algumas regiões e entidades, autorizou a coleta de votos, mesmo depois do dia 06 de dezembro, desde que a totalização dos votos esteja concluída dentro do prazo estipulado.

3. É fundamental que os Comitês Regionais e Estaduais comecem desde já o recolhimento e centralização dos votos até agora coletados para que não ocorram atrasos ou perda do controle.

4. A reunião do Comitê Nacional ocorrerá no dia 17 de dezembro. Por isso, é necessário que os dados cheguem com antecedência ou que os representantes dos Comitês Estaduais estejam presentes com a totalização do seu Estado.

5. Os Comitês devem marcar reuniões para avaliação e encaminhar as atas, as listas de votação e os abaixo-assinados que começamos antes de abrir as urnas para o Comitê Nacional (Sede do Andes em Brasília – Quadra Sul -setor dois) ou para a sede da CSP-CONLUTAS (Rua Boa Vista 76, 11° andar - Centro - São Paulo-SP CEP 01014-000).


Informar o número de votos coletados à centralização da campanha:


www.dezporcentoja.blogspot.com


http://www.andes.org.br


dezporcentoja@cspconlutas.org.br  


REUNIÃO DO COMITÊ NACIONAL: 17 DE DEZEMBRO, 14 HORAS - SINTRAJUD
Rua Antonio de Godoy, nº 88 – 15º andar – Centro (próximo ao Metrô S. Bento)

Comitê Nacional da Campanha

3 comentários:

  1. Já tem o resultado do plebiscito? Precisamos divulgar!

    Paula Vielmo - Barreiras/BA

    ResponderExcluir
  2. Prezados organizadores do Plebiscito, como não há e-mail, somente as páginas, encaminhado o resultado.
    Segue a mensagem com o resultado descrito em dezembro para outro endereço:

    Feita a apuração da Urna instalada na Universidade Federal de Mato Grosso do Sulm Campus de Três Lagoas, tivemos 463 votantes e o seguinte resultado: SIM 451, NÃO 01, NULO 01 e BRANCO 10.

    Pergunto para onde devo encaminhar a lista de votantes e a ata de apuração, se por correio ou por e-mail (escaneada).


    Vitor Oliveira

    Presidente da ADLeste

    ResponderExcluir
  3. Por que a campanha dos 10% usa as cores de um conhecido partido emergente e está vinculada a uma central sindical de outro emergente? Deixa de ser uma demanda de classe e passa a ser de partido, desse jeito. Vincular tudo a partido é ruim, pois a pessoa pode até estar de acordo com a campanha, mas discordar da linha política do(s) partido(s) em questão. Daí eu pergunto: por quê 10%, então? O que deveria importar aqui é se houve crescimento dessa verba, e houve. Além dos 3,5% do orçamento federal direto, há os repasses a estados e municípios. No total, já se aplica mais de 8% em Educação.

    ResponderExcluir